sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Coisas que me irritam em blogs.

Heeeeeeeeeeeeeeeey, tudo bem com vocês? Espero que sim. c:
Hoje vim falar coisas que eu não acho legal mesmo em blogs, sei lá USHAUHS.

1º Erros de ortografia . 
Não vim dizer que todo mundo precisa escrever perfeitamente, mais ninguém eu acho pelo menos aguentaria ler uma postagem AsSííim néáh GÁáLéRaááh ? Isso me irrita profundamente, de verdade. AUHSUAHSU.

2º Muitos emoticons.
Oi -emoticon sorrindo- tudo bem com vocês, dia lindo né? -emoticon de arco-iris, borboleta-. 
Não acho legal, além de travar pra CARAMBA enche o saco esses negócios mexendo. Mais, devo confessar que antes achava legal, ficava horas procurando mais na net. Ou quando a pessoa escreve assim :
Oi ;D tudo bem ? (: hoje eu vi pandas :3 eram tão fofinhos, awn *-* eu queria relar neles, mais não consegui ): eu queria ser um panda hahaha *o*
Não tem nada a vê o panda, e só porque gosto de pandas mesmo. Eu gosto de por assim, tipo :3 :c xD mais não tantos assim, sei lá não gosto muito. 

3º "Seguindo, segue de volta amor?"
O frase mais irritante! Recebo um monte no twitter e me irrita demais, eu fico com ódio da pessoa só por isso, e muito chato! Quem nunca recebeu uma mensagem assim ou mandou? eu nunca manei, uhu. Ou quando a pessoa não le nem uma linha da sua postagem e manda assim "To te seguindo gata!!!! Adorei seu blog! Olha o meu blog fofaaaa! Bjx coloridos com glitter!" E como você e educada vai e segue de volta, e já chega porque isso aqui já ta muito grande. 

GOSTARAM? COMENTEM! BEIJOS!

Nenhum comentário: