sábado, 17 de novembro de 2012

Sim, estou viva e trouce novidades!

Olá, tudo bem com vocês?
Eu sumi eu sei, mais calma que eu tenho uma explicação : Meu computador está estragado e é muito difícil eu conseguir pegar o computador dos meus irmãos e conseguir mexer, então por esse motivo eu estou sumida. Eu vou ver se consigo baixar o aplicativo do blogger no meu celular e ai eu tento postar todos os dias de novo ok? MAIS EU NÃO VOU DESISTIR DO BLOG, NUNCA!
Como vocês viram no título eu trouce novidades, eu não sei se vocês vão gostar. 
- Eu vou começar a postar todos os dias, TODOS mesmo.
- Vou começar a postar textos que EU fiz.
- Estou pensando em fazer um vlog.
- Eu estou aprendendo a fazer meus próprios layout e em breve começarei a postar para vocês, vocês vão poder encomendar e tudo mais.
Algumas coisas levaram mais tempo para serem colocadas em pratica, outras não, haha . 
Bom e isso, espero que vocês tenham gostado.
MAIS UMA VEZ, DESCULPEM PELO MEU SUMIÇO.





GOSTARAM? COMENTEM! BEIJOS!

Nenhum comentário: